Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão terá 100 apresentações

Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão terá 100 apresentações

Publicado em 09/06/19

Principal destino de inverno do Brasil, Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, terá neste ano o maior Festival Internacional de Inverno. Na sua 50ª edição, o evento acontece de 29 de junho a 28 de julho. Com mais de 100 apresentações, a expectativa é de um público de 150 mil pessoas a cada fim de semana no festival, entre atividades gratuitas e pagas.

Realizado desde 1970, o festival que se consolida como o maior evento de música clássica da América Latina, terá neste ano uma programação ampliada, com número recorde de apresentações, atividades para todas as faixas etárias, atrações inovadoras e maior visibilidade dentro e fora da cidade.

“Um detalhe importante. Esse é o Festival com a maior participação de investimento privado em 50 anos de Festival. Isso significa que reduzimos o investimento público e aumentamos o investimento privado, proporcionalmente. É o festival com o maior orçamento definido para música, conservatório, estrutura, planejamento, logística e operação”, destacou o governador de São Paulo, João Doria.

Campos do Jordão é o núcleo urbano mais alto do país, com 1.628 metros de altitude. A cidade oferece uma boa infraestrutura de turismo. Além de ser cercada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, com arquitetura típica europeia, Campos do Jordão recebe 1,5 milhão de turistas nos meses de inverno. Se você pretende viajar para o festival, reserve agora seu hotel em Campos do Jordão.

Deixe um comentário