Companhia Azul amplia oferta de voos nas cidades de Cascavel e Sinop

Companhia Azul amplia oferta de voos nas cidades de Cascavel e Sinop

A companhia Azul terá a partir de 1º de junho uma nova rota para os passageiros do Centro-Oeste, ligando Sinop a Campinas, principal centro de conexões da Azul no país. Já em Cascavel (PR), onde hoje a empresa opera apenas com os ATR’s 72-600, terá voos para Campinas com as aeronaves modelo Embraer, aumentando em 68% a oferta de assentos por dia. O incremento de capacidade nesse mercado deve acontecer no segundo trimestre do ano.

A rota Sinop-Campinas terá cinco voos semanais, de segunda a sexta, a partir de 01 de junho. O novo mercado ganhará uma sexta frequência semanal, aos domingos, a partir de 02 de setembro. Quando a alteração na malha entrar em vigor, a base de Sinop terá voos exclusivamente com as aeronaves da Embraer, que podem transportar até 118 assentos, ampliando a oferta de assentos nos voos partindo e chegando da cidade. Em aeronaves maiores a chance de encontrar passagem aerea barata é bem maior.

As novidades em Cascavel também envolvem aumento de capacidade da Azul, que passará a operar no destino, ainda neste semestre, com aeronaves maiores. Na rota para Campinas, a oferta de lugares vai pular de 140 para 236 assentos por dia.

Além das opções de conexão em Cuiabá, os passageiros de de Sinop terão uma vasta oferta de voos e destinos em Campinas. A cidade é o maior centro de conexões da América Latina em número de destinos diretos. São 57 cidades servidas a partir do hub da Azul no interior paulista. Passageiros da região poderão comprar passagens para Portugal fazendo apenas uma escala em Campinas.

Deixe um comentário