Cabo Frio vai ganhar voos da Gol a partir de dezembro deste ano

Cabo Frio, no Rio de Janeiro, terá voos da Gol partindo de Guarulhos a partir de 26 de dezembro deste ano A cidade que é porta de entrada de turistas que visitam a Região dos Lagos será a 62º base da companhia no Brasil. A Gol será a primeira companhia a oferecer voos de São Paulo para a cidade de Cabo Frio.

Segundo a Gol, a nova operação será realizada sazonalmente durante a alta temporada. No site da companhia já é possível comprar passagem Cabo Frio passagem Cabo Frio. Com os voos concentrados no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, os passageiros de outras cidades brasileiras poderão fazer conexões rápidas no terminal paulista para aproveitar o verão na região dos Lagos.

A cidade de Cabo Frio é o nono destino regional anunciado pela Gol somente este ano. A empresa incluiu, recentemente, em sua malha voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca, Barretos, Araçatuba e Dourados. A Gol vai usar neste voos as aeronaves Boeings 737-700 Next Generation que transportam até 138 passageiros.

Atualmente a Azul é a única que opera voos comerciais em Cabo Frio com decolagens de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) às sextas, sábados e domingos. Se você pretende viajar nas férias de julho, pesquise antes as ofertas de pacotes all inclusive pacotes all inclusive, uma maneira de economizar nas passagens aéreas e hospedagem

Deixe um comentário