A frota neo chegou à TAP

A frota neo chegou à TAP

Publicado em 21/06

A TAP Airlines foi criada em 1945, com sede em Lisboa e hub no Aeroporto Humberto Delgado. Em 1960, a TAP iniciou seus voos para o Brasil e com o passar dos anos foi aumentando consideravelmente sua malha aérea. Recentemente foi eleita a Companhia Aérea Líder Mundial para África e América do Sul e Melhor Companhia Aérea da Europa.

Nos anos 60 trabalhava com os boeing 707 e 727.Nos anos 80 atualizou sua frota utilizando os Lockheed L1011 e os boeing 737. A partir dos anos 90 começava a trabalhar com a Airbus e 10 anos depois acrescentou em sua frota novos aviões dos modelos A350 XWB.

A330-900N estreia-se nos ares com a TAP

Sempre mantendo-se na vanguarda, a TAP será a primeira companhia do mundo a operar o Airbus A330neo, inaugurando uma nova forma de viajar no longo curso. O primeiro de 19 Airbus 330neo que a TAP vai receber até ao final de 2019 já está nos ares!

O novo modelo possui mais potência, +400 milhas náuticas do que os atuais A330, emais eficiência, resultando em menos poluição sonora e menor ruído. E não para por ai..compartimentos de bagagens 66 %maiores e cadeiras mais ergonômicas e espaçosas.

A tecnologia também faz parte do novo modelo: um Sistema de entretenimento de última geração e internet e um sistema com Wi-fi para uma gestão mais eficiente do voo.

Ao comprar uma passagem de avião da Tap você poderá voar direto para Lisboa e Porto, saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília.

 

Em Abril a TAP iniciou os voos de Lisboa para Telavive, em Israel, para Dublin, na Irlanda e para Basileia na Suíça e a partir de junho voe tap para três novas rotas nos Estados Unidos: Washington, Chicago e São Francisco.

Deixe um comentário